LANCE!
09/05/2022
11:26
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória do Vasco sobre o CSA pela Série B trouxe alívio não só para o técnico Zé Ricardo como para o elenco em virtude da enorme pressão por resultados e boas atuações. O clube divulgou o vídeo de bastidores do triunfo, que contou com a união do grupo, o apoio em torno do trabalho do treinador e os jogadores cantando o hino do clube com alegria. 

O duelo foi bem disputado, e o Cruz-Maltino não teve uma boa apresentação. Mas a vitória foi essencial para dar mais confiança e fazer com que o time encoste de vez no G4 da competição. Na próxima semana, os comandados de Zé Ricardo medirão forças com o líder Bahia, também em São Januário. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Na saída de campo, muita vibração dos atletas diante da linda festa da torcida, que lotou a Colina Histórica e apoiou o time rumo à vitória. O destaque ficou por conta do goleiro Thiago Rodrigues, que demonstrou total sintonia com a torcida e do zagueiro Anderson Conceição, que celebrou o apoio dos torcedores. 

- A torcida joga junto. Série B é isso aí. Três pontos, jogando com raça, dentro de casa. Agora contra o Bahia será a mesma atmosfera. Lotar o Caldeirão empurrando o time em busca de mais uma vitória - disse o zagueiro Anderson Conceição. 

No vestiário, o arqueiro declarou total apoio a Zé Ricardo e dedicou a vitória ao comandante. Na frente dos demais atletas, ele fez questão de abraçar o treinador e tecer palavras de carinho e incentivo. 

+ Com semana livre, veja o que Zé Ricardo precisa corrigir no Vasco para encarar o líder da Série B


- O Zé é um cara que nos blinda, vai para a porrada, o Zé é f*. Essa vitória é pela família, mas também para o Zé. Parabéns, cara - afirmou Thiago Rodrigues na frente do elenco. 

Vasco - Bastidores
Thiago Rodrigues dedicou a vitória do Vasco sobre o CSA ao treinador Zé Ricardo (Reprodução/VascoTV)