Antes de jogo decisivo contra o Avaí, Vasco paga salários de fevereiro
Cruz-Maltino quita uma das pendências financeiras antes de duelo da terceira fase da Copa do Brasil; único vencimento atrasado, agora, é referente ao 13º do ano passado

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco aliviou, em partes, os problemas financeiros. Nesta quarta-feira, Alexandre Campello, presidente do clube, pagou os salários referentes ao mês de fevereiro ao elenco. Agora, a única quantia que ainda está pendente no clube de São Januário é o 13º do ano passado.
O Vasco consolidou o pagamento horas antes da partida contra o Avaí, que foi disputada às 21h30 desta quarta-feira, na Ressacada, pela Copa do Brasil. Dessa forma, o Cruz-Maltino está em dia com os vencimentos de 2019, já que os salários do mês de março vencem apenas no dia 20.
A questão dos salários atrasados foi pauta nas últimas semanas do Vasco. Os jogadores chegaram a concordar em não se concentrar para a partida contra o Bangu, pela semifinal do Campeonato Carioca, no último domingo, por conta dos salários atrasados, mas voltaram atrás. O Cruz-Maltino venceu aquele duelo por 2 a 1 e se classificou para a final da competição.
- Matéria
- Mais Notícias


















