Zico entrega placa em homenagem a Léo Moura antes de despedida
- Matéria
- Mais Notícias
Maior ídolo da história do Flamengo, Zico entregou nesta quarta-feira, antes do início do jogo contra o Nacional (URU), uma placa a Léo Moura, em homenagem aos dez anos que o lateral-direito esteve na Gávea. Durante a cerimônia, que durou cerca de dez minutos, o Galinho de Quintino deu um abraço emocionado em Léo Moura, que retribuiu o carinho e levou a torcida presente no Maracanã ao delírio.
Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello comentou sobre a participação de Zico na homenagem a Léo Moura. O mandatário rubro-negro destacou a importância dos dois jogadores para a história do clube da Gávea.
– Hoje se encerra um ciclo. Porém, o nome de Léo Moura sempre ficará escrito em nossa história. Ele tem uma história com o Zico, ficaram amigos, os netos do Zico possuem o Léo Moura como ídolo. Foi um bela homenagem esta entrega de placa pelo personagem mais marcante da história do Flamengo – afirmou o presidente rubro-negro.
Além desta homenagem com a entrega da placa feita por Zico, Léo Moura entrou no gramado em um coração vermelho, com a sigla do Flamengo. Recebeu um abraço de todos os companheiros rubro-negros. O lateral-direito fez um coração com as mãos e apontou para o setor Norte do Maracanã, que teve todos os ingressos vendidos.
- Matéria
- Mais Notícias