Zagueiro do Santa Cruz leva ‘dura’ do treinador
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz se reapresentou na última terça-feira e realizou apenas um treinamento regenerativo, e para aqueles que não atuaram, um jogo-treino contra a equipe juniores.
Durante a movimentação, o técnico Zé Teodoro irritou-se com o zagueiro Éverton Senna, que deu uma cotovelada no atleta da equipe sub-20.
- O Everton Sena é um jogador jovem e precisa aprender que essa conduta prejudica o time. Ele deu uma cotovelada no garoto da base e se fosse num jogo, seria expulso. Então, por isso, também resolvi tirá-lo do treino - explicou o treinador.
Zé Teodoro aproveitou para relembrar outro fato parecido ocorrido na última quinta-feira, quando o volante Jeovânio chegou forte no meia Têti, que tentou dar uma cotovelada, mas acabou não acertando o revide. Sobrou até para o zagueiro Thiago Matias, que também fez algo parecido.
- Jeovânio e Matias só não foram expulsos porque eu estou sem peças de reposição para os treinos. Senão, também estariam fora do treino - encerrou o comandante.
- Matéria
- Mais Notícias