Zagueiro da Ponte Preta pede atenção com zona de conforto

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Diego Sacoman, da Ponte Preta, pediu atenção ao elenco em relação à zona de conforto que a equipe se encontra na tabela. A Macada é a 11ª colocada, com 34 pontos, a equipe está a sete do primeiro da zona de rebaixamento, o Sport, mas quer se distanciar ainda mais.
Para enfrentar o Palmeiras, que está na zona da degola, neste sábado, no Pacaembu, Sacoman revela conhecer o estilo de jogo do ex-treinador Gilson Kleina, que agora comanda o Verdão, e espera um bom resultado.
- Da mesma forma que o Gilson conhece nossa equipe, nós sabemos como ele gosta de trabalhar. Ele sabe nossos pontos fortes e fracos e nós sabemos as estratégias que ele usa durante o jogo. Cada um vai procurar fazer o seu trabalho e espero que possamos desempenhar bem o papel dentro de campo e que dê Ponte Preta para sairmos vitoriosos para somar mais pontos. Estamos em uma zona de conforto na tabela, mas se não pontuamos podemos nos complicar - disse.
Além do reencontro com Kleina, o jogo marcará a estreia do técnico Guto Ferreira no comando da Macaca.
- Já passei por situações assim muitas vezes, isso faz parte da carreira do jogador e do futebol. Ficamos felizes porque a troca não foi devido a uma má fase e derrotas, mas sim pelo reconhecimento do trabalho dele. O Guto chegou agora e vai conhecendo nossas características ao longo dos treinamentos e nós conhecendo o jeito dele trabalhar. Torcemos para ele fazer um grande trabalho aqui na Ponte Preta e nos ajudar nessa reta final do campeonato - concluiu.
Para a partida, Cicinho e Giancarlo estão liberados pelo departamento médico e reforçam a equipe, que não conta apenas com os zagueiros Wescley e Gustavo, que seguem se recuperando de cirurgia.
- Matéria
- Mais Notícias