menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Wozniacki se mantém na liderança do ranking

Dia 27/10/2015
22:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

A dinamarquesa Caroline Wozniacki manteve-se na liderança do ranking feminino, a WTA, nesta segunda-feira e ainda ampliou sua diferença para a segunda colocada, a belga Kim Clijsters, após a conquista do título do torneio Premiere de Indian Wells, nos Estados Unidos.

continua após a publicidade

A dinamarquesa, que defendia a final do ano passado, aumentou em cerca de 300 pontos a diferença e agora possui quase um mil sobre Kim. Como a belga defende o troféu de Miami, próximo torneio que começa esta semana, Wozniacki assegura a ponta pelo menos até meados de abril.

Wozniacki chegou a perder a primeira colocação em fevereiro por uma semana quando Kim foi à final de Paris. Mas a retomou com o título em Dubai.

continua após a publicidade

A russa Vera Zvonareva manteve-se em terceiro lugar com desvantagem de mais de dois mil pontos para a líder. A italiana Francesca Schiavone assumiu a quarta colocação deixando a australiana Samantha Stosur em quinto.

Na Li desbancou a sérvia Jelena Jankovic, que defendia o troféu na Califórnia, mas caiu nas oitavas, e obteve o melhor desempenho no circuito com o sexto posto. Victoria Azarenka subiu ao oitavo deixando Venus Williams em nono. Marion Bartoli voltou ao top 10 após três anos fechando o grupo.

continua após a publicidade

Maria Sharapova, semifinalista nos Estados Unidos, subiu cinco e é a 13ª. Outra musa, Ana Ivanovic, ganhou dois postos e é a 19ª.

  • Matéria
  • Mais Notícias