Willians espera repetir parceria de sucesso com Aírton
- Matéria
- Mais Notícias
A apresentação de Aírton ainda não tem dada para acontecer, mas Willians já está na expectativa de reencontrar o companheiro. Durante o Brasileiro de 2009, os dois jogadores eram os verdadeiros "cães de guardas" do Flamengo. O volante espera que com a chegada do reforço ajude a dar mais consistência à marcação do time na disputa do Brasileio deste ano.
- É um jogador talentoso. Ajudou muito o nosso time do Brasileiro de 2009. Vai dar um reforço maior no poder de marcação - explicou Willians.
Conhecido como pitbull por sua boa marcação, Willians brinca com a vinda de outro "cão de guarda" para o elenco.
- Não sei qual a raça dele (Aírton). Risos. Vamos ver qual vai ser quando ele chegar aqui - brincou.
Com a chegada de Aírton, que foi resolver problemas particulares em Portugal, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhar mais alternativas para variar o time taticamente. O próprio Willians, conhecido pelo poder de marcação, tem feito faltas em demasia neste Brasileiro. Ele reconhece e espera melhorar neste aspecto na partida contra o Botafogo, no próximo domingo.
- A nossa equipe é muito ofensiva, mas todos estão buscando fazer o melhor. Eu estou tentando ajudar. Vou procurar melhorar sim, ver essas faltas que eu estou cometendo. Espero que o no final voltem a falar bem de mim. Não mal. Vou procurar trabalhar nesta semana para não cometer tantas faltas - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias















