Williams: mudanças para voltar ao topo da categoria

- Matéria
- Mais Notícias
Estamos só nos primeiros dias do segundo semestre do ano, mas o 2012 da Williams já começou. Com o anúncio da parceria com a fornecedora de motores Renault nesta semana, o time fechou seu planejamento técnico para o ano que vem - que terá o engenheiro Mike Coughlan como líder, substituindo o demitido Sam Michael.
Em relação à dupla de pilotos, tudo deve permanecer inalterado. Rubens Barrichello já declarou sua intenção de ficar e os chefes da equipe a de retê-lo. Resta agora acertar as bases do acordo. No caso de Pastor Maldonado, a equipe precisa fazer valer sua opção para renovar o seu contrato. Mas o dinheiro do patrocinador dele é imprescindível - e seu desempenho vemsendo satisfatório para um estreante.
Assim, o futuro daWilliams passa "só" pelamudança total na estrutura técnica. A possível permanência dos pilotos coincide com a de Adam Parr no comando diário do time. Apesar de ser uma figura polarizadora, o advogado de 46 anos ainda conta com toda confiança de Frank Williams, como o dono da equipe deixou claro falando ao LANCE! sobre o fato de Adam ter colocado o cargo à disposição no início de maio, quando as mudanças no time começaram:
- A equipe não está indo bem. Como Adam é um homem de negócios brilhante, um dos melhores advogados de Londres e, acima de tudo, um cavalheiro, disse que poderia ir também se quiséssemos. Respondi: "você é um cavalheiro, respeito o que disse, mas agora volte ao trabalho por favor". Fiquei surpreso, gosto do trabalho dele e sei que ele poderia estar trabalhando numa equipe melhor. Ele está fazendo diferença.
- Matéria
- Mais Notícias















