Williams admite frustração e promete melhorias
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos chefes da Williams, Adam Parr admitiu estar decepcionado com o começo de temporada da equipe. Em duas corridas, nem Rubens Barrichello nem Pastor Maldonado conseguiram receber a bandeirada. Além dos problemas de confiabilidade, como no sistema hidráulico e câmbio, a falta de performance apresentada pelo modelo FW33 é preocupante para o dirigente:
- Como todos na Williams, estou ao mesmo tempo surpreso e frustrado com o nosso começo. Apesar de termos um conceito ambicioso do FW33, o benefício da continuidade com nosso motor, e a segunda temporada com Rubens, evoluímos pouco. Está sendo particularmente ruim em razão da nossa força na pré-temporada e a quantidade de trabalho colocada nesse carro.
VÍDEO: conheça o circuito de Xangai, palco do GP da China
Como Barrichello já havia antecipado no fim de semana de Sepang, Parr prometeu evoluções para o carro visando às próximas corridas do Mundial.
- Em primeiro lugar, temos de entender onde somos fortes e onde somos fracos. Temos notáveis áreas de sucesso no FW33 e podemos aproveitar isso. Temos ainda evoluções promissoras para Xangai e Istambul e teremos de ver como elas se comportarão. Ainda precisamos acabar com os problemas de confiabilidade, que não afetam apenas a nossa performance, mas absorvem recursos que poderiam estar focados em melhorias - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















