Whitmarsh diz que Hamilton subestimou Button
- Matéria
- Mais Notícias
O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, apontou alguns dos motivos que levaram Jenson Button a superar Lewis Hamilton no Mundial de Pilotos deste ano. Segundo o dirigente, o campeão do mundo de 2008 teria subestimado o companheiro de equipe, que chegou na escuderia no ano passado.
Para Whitmarsh, ter um desempenho pior que o companheiro de equipe é novidade na carreira de Hamilton.
- Em toda sua carreira, Lewis havia superado todos os seus companheiros de equipe. Foi assim com Nico Rosberg no kart e com Alonso na Fórmula 1, quando ele era apenas um estreante e o espanhol já era bicampeão do mundo. No entanto, ele foi surpreendido por Button, pois apesar de considerá-lo um bom piloto, Hamilton acreditava que podia superar sem dificuldades seu atual companheiro de equipe – analisou.
Whitmarsh elogiou o bom ano feito pela McLaren, mas admitiu que Hamilton esteve abaixo do esperado em 2011.
- No geral digo que foi um grande ano para a equipe, mas para Lewis, levando em conta suas características, foi uma temporada decepcionante. Ele esperava mais de si mesmo e todos esperam mais dele, mas temos que compreender que 2011 exigiu muito de Hamilton, que está passando por alguns problemas ultimamente – completou.
- Matéria
- Mais Notícias















