Wellington tem caminho livre para deixar o Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
As declarações do atacante Wellington Paulista não foram bem digeridas no Palmeiras. Mesmo titular, o jogador reclamou de seu posicionamento na partida contra o Ceará, no último domingo. Segundo o camisa 9, após treinar durante a semana aberto pelo lado direito, ele teve de jogar centralizado.
Irritada, a diretoria não vai fazer algum esforço para mantê-lo caso apareça alguma proposta. Nas últimas semanas, o empresário Rodolpho Forte, representante do Al-Rayyan, do Qatar, revelou que o clube estaria interessado. Já pessoas ligadas ao atleta falaram em uma procura do Internacional. No entanto, a diretoria do Verdão alega não ter recebido nenhum documento oficializando a procura das duas agremiações.
Wellington Paulista chegou ao Palmeiras no início de abril e tem contrato até o fim do ano. O atacante está emprestado pelo Cruzeiro. Caso apareça qualquer proposta, os mineiros teriam de consultar o Verdão. Caso, os paulistas cubram a oferta, ele permanece no clube.
O camisa 9 disputou sete partidas pelo Alviverde, sendo três como titular. Durante a Copa do Brasil, ele sofreu uma luxação no ombro direito.
Em entrevista ao LANCENET! no fim de semana, Wellington Paulista manifestou o desejo de seguir no Palmeiras e "fazer história" pelo clube. No treino de terça-feira, perdeu a vaga entre os 11 para Maikon Leite, que deve fazer sua estreia contra o Atlético-GO.
- Matéria
- Mais Notícias















