Wallyson: ‘uma noite que vou guardar para sempre’

- Matéria
- Mais Notícias
Estreante em Libertadores, o atacante Wallyson marcou dois gols em cima do Estudiantes, na noite desta quarta-feira. Além disso, foi a primeira partida do jogador como titular desde sua chegada ao Cruzeiro, em meados de 2010.
O atacante ganhou a posição após entrar bem em seguidos jogos. Ele contou ainda com a má fase de Thiago Ribeiro, que não engrenou nesta temporada.
Contente, Wallyson comentou sobre a importância do gol que abriu o placar da partida, logo na primeira jogada do encontro, contando com uma pequena ajuda do zagueiro argentino Ré.
- Foi a primeira bola do jogo que eu peguei. Eu chutei, ela bateu no pé do zagueiro e encobriu o goleiro. Graças à Deus fui feliz ao abrir o placar e ficou mais fácil o jogo – comentou em tom de satisfação.
O atacante se mostrou muito realizado por ter marcado duas vezes sobre o Estudiantes, adversário histórico da Raposa. Além de contribuir no ataque, o jogador ainda foi útil na marcação, sempre acompanhando os alas argentinos que subiam ao ataque.
Emocionado, ele vai guardar esta partida com carinho na memória.
- Fico feliz, por ser a primeira Libertadores que jogo. Estou muito feliz, fazendo os gols. É uma noite que vou guardar para sempre - disse.
- Matéria
- Mais Notícias