Wallyson pede atenção total com André e Bernard
- Matéria
- Mais Notícias
O bom momento dos homens de frente do Atlético-MG preocupa o elenco do Cruzeiro para o clássico de domingo. Os jogadores da Raposa querem uma atenção especial com a velocidade do meia-atacante Bernard e o poder de finalização do centroavante André.
Atento à boa fase dos atletas adversários, Wallyson explica que os atacantes do arquirrival não podem ter espaço para trabalhar durante o confronto.
– Eles (Bernard e André) são jogadores, que se dermos espaço, eles vão matar o jogo. Temos grandes jogadores aqui na Toca (da Raposa 2) também. Por isso, acredito que esse jogo será lá e cá. Quem estiver mais concentrado, sairá com um resultado muito importante e ficará na primeira colocação, o que pode dar uma vantagem muito grande lá na frente – avaliou.
Embora peça cuidado com os atletas do Alvinegro, o atacante cruzeirense ainda não sabe se entrará em campo desde o primeiro minuto do dérbi mineiro. Com a provável mudança de esquema tático do time celeste, um atleta do setor ofensivo teria de ser sacrificado para a entrada de um apoiador.
- Matéria
- Mais Notícias















