No Voltaço, Donizete pode ser titular contra o Tupi
- Matéria
- Mais Notícias
O Volta Redonda enfrenta o Tupi, neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, pelas oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico do Tricolor de Aço, Dário Lourenço, deu pistas de que poderá fazer mudanças na equipe.
- Nós ainda estamos correndo atrás de um meia de ligação para ajudar Glauber, nessa armação do time. Estamos sofrendo um pouco. Colocamos o garoto Sampson, mas ele sentiu um pouco. Ele é um bom jogador, mas na partida contra o São Mateus, em casa, ele sentiu um pouco e não foi muito feliz – disse Dário.
O comandante ainda deu indícios de que o meia Donizete pode retornar ao time titular.
- O Donizete está voltando de lesão, vamos conversar com o departamento médico. Espero contar com ele no domingo, contra o Tupi. É um bom jogador, que pode nos ajudar. Ele começou no time, mas saiu devido a lesão – acrescentou o técnico do Volta Redonda.
Donizete voltou ao time nesta quarta-feira, na derrota por 3 a 1 contra o Resende, em jogo valido pela Copa Rio.
- Matéria
- Mais Notícias