De volta ao time titular, Digão garante estar preparado para enfrentar ataque do Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Com a suspensão do zagueiro Márcio Rosário por receber o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Vasco, no último domingo, o zagueiro do Fluminense, Digão, deverá ser o escolhido pelo técnico Abel Braga para entrar no time titular que enfrenta o Santos na próxima quarta. O jogador volta ao onze inicial com a missão de parar o ataque liderado por Neymar e garante estar preparado para o desafio.
- É sempre muito difícil jogar contra o Santos. Enfrentar jogadores de tanta qualidade é uma missão ingrata para quem precisa contê-los. Apesar disso, me sinto preparado e espero fazer, com meus companheiros, uma grande partida e sair da Vila com um bom resultado. A posição deles na tabela não nos ilude e não nos faz pensar que teremos facilidade. Eles venceram tudo o que disputaram no ano, até agora.
O atleta formado nas divisões de base do Flu usa os números para elogiar a retaguarda do Tricolor. O time possui a terceira melhor defesa da competição, com apenas 18 gols sofridos em 17 jogos.
- Se eles têm um ataque poderoso, nossa zaga também tem se portado muito bem. Os números do Brasileiro comprovam isso - afirmou.
O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele foi adiado pois o Peixe disputava a Copa Libertadores da América. O LANCENET! acompanha em tempo real o duelo da Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, às 20h30.
- Matéria
- Mais Notícias