No Volta Redonda, garoto de 20 anos pode ser novidade
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Cadu, 20 anos, artilheiro da equipe junior no Campeonato Carioca com oito gols, pode ser a grande novidade do Volta Redonda contra o Fluminense, neste sábado, as 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da Taça Rio.
A titularidade de Cadu não foi confirmada pelo treinador, mas nos últimos treinos coletivos, Cadu trabalhou no time principal devido as ausências dos atacantes - Pedro Henrique e Kanu que estão entregue ao departamento médico.
- Quero entrar e dar o meu melhor dentro de campo. Quero ajudar os meus companheiros a conseguir o resultado positivo - disse Cadu, por telefone, com exclusividade para a reportagem do LANCENET!.
Cadu é um jogador alto e veloz. A expectativa de Dário Lourenço e do todo o elenco é que o jovem atacante faça o que vinha fazendo na base: gols.
- Se eu for jogar, vou jogar centralizado. Entre os zagueiros do Fluminense. Quero muito ajudar o time a sair desta situação. Se conseguir marcar, será maravilhoso - revelou.
Dário Lourenço deve escalar o Volta Redonda com: Mauro; Bruno Barra, Ávalos, Lombardi e Fabinho; Jonilson, Bruno Lança, Jean e Glauber; Jhonnattan e Cadu.
Bate-bola com Cadu
Como está a sua expectativa com essa possível estreia no profissional, diante de um time grande?
Estou ansioso e esperançoso. É o sonho de todo jogador da base. Espero entrar e corresponder às expectativas do professor.
O que você espera de sua estreia?
Primeiramente ajudar os meus companheiros a conquistar a vitória. Se conseguir marcar um gol será maravilhoso.
Está recebendo apoio dos mais experientes?
Sim. Eles estão me passando conselhos e orientações. Estão dando uma grande força. Estão dizendo para eu jogar o meu futebol e ficar tranquilo.
- Matéria
- Mais Notícias















