Vôlei Futuro se torna a única equipe invicta na Superliga
- Matéria
- Mais Notícias
Pela quinta rodada da Superliga masculina de vôlei, o Vôlei Futuro derrotou, nesta quinta-feira, o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0 (25-22, 25-19 e 25-23), em 1h30 de jogo, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). A vitória foi a quarta consecutiva da equipe de Araçatuba e manteve sua invencibilidade na competição nacional.
O maior pontuador do confronto foi o ponteiro cubano Camejo, do Vôlei Futuro, que marcou 18 pontos. Já o oposto Lorena, também do Vôlei Futuro, foi eleito o melhor jogador da partida.
- Foi uma vitória muito boa. É a primeira vez que volto nesta cidade que meu deu tantas alegrias. Jogamos uma boa partida e conseguimos uma vitória importante. Dedico esse troféu para minha esposa que está grávida - disse Lorena, que defendeu o BMG/Montes Claros na Superliga 09/10.
Pelo lado do BMG/Montes Claros, o central Alberto chamou a atenção para o emocional do grupo mineiro.
- Temos que trabalhar o nosso lado emocional para sermos mais constantes durante as partidas. O Jorge Shimidt (treinador) está começando o trabalho com o nosso grupo e já detectou esse problema. Estamos no início do campeonato e temos muito o que evoluir - garantiu Alberto.
OUTROS JOGOS
A quinta rodada da Superliga teve mais três jogos nesta quinta-feira.
A Medley/Campinas acabou com a invencibilidade do Sada Cruzeiro ao superar os mineiros por 3 sets a 1 (29-27, 23-25, 25-18 e 25-23) no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).
Já o Sesi-SP teve dificuldades, mas superou o Londrina Sercomtel, fora de casa, por 3 sets a 1 (25-16, 25-22, 25-27 e 26-24) no ginásio Moringão, em Londrina (PR).
No outro jogo da rodada, o RJX conquistou a terceira vitória seguida no campeonato ao superar a UFJF por 3 sets a 0 (25-18, 28-26 e 25-21), em Juiz de Fora (MG).
- Matéria
- Mais Notícias















