Volantes festejam terceiro título estadual pelo Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Os volantes Henrique e Fabrício conquistaram, na tarde do último domingo, o terceiro título estadual pelo Cruzeiro. Contratados no início da temporada 2008, os dois atletas se firmaram como peças importantes na equipe celeste e se tornaram ídolos da torcida.
Para Henrique, a conquista de 2011 é ainda mais especial do que as de 2008 e 2009, dadas as circunstâncias nas quais o Cruzeiro se encontrava antes de encarar o Atlético-MG.
- Esse título é mais especial, porque vínhamos de duas derrotas, com um astral não muito bom. Mas hoje valeu à pena. O Cruzeiro foi aguerrido, buscou a todo o momento o gol. Fomos merecedores, o grupo era merecedor disso. Fico feliz por fazer parte desse grupo e conquistar outro título – disse o camisa oito.
Fabrício, que por conta de uma cirurgia no púbis desfalcou o Cruzeiro até as finais, falou sobre o sabor especial desta conquista.
- Cada título tem um gostinho diferente, uma história diferente. Esse foi pela situação de estar voltando às pressas, sem ter feito nenhum coletivo. Assim como saí nas finais do Brasileiro no ano passado, nos últimos três jogos, eu voltei agora. Temos que estar preparados para tudo – explicou o volante.
Para Fabrício, o Cruzeiro mereceu o título por tudo aquilo o que fez ao longo do ano.
- Estou feliz por ter ajudado meus companheiros, que jogaram muito no primeiro semestre e mereciam um título. É claro que acontecem tropeços, mas isso é normal na vida. Descansamos bem durante a semana e fizemos um jogo excepcional, marcando, todo mundo motivado, assim como se deve jogar uma final. O Cruzeiro deu uma aula de futebol – acrescentou.
- Matéria
- Mais Notícias















