Volante Memo é improvisado na lateral do Santa Cruz

- Matéria
- Mais Notícias
Com o desfalque de Eduardo Arroz na lateral direita, por causa de uma contusão na panturilha direita, o Santa Cruz tenta improvisar um jogador na posição. O meia Bismarck chegou a ser testado na última quarta-feira, no entato, o técnico Zé Teodoro no último treinamento optou pelo volante Nemo na posição e concentrou parte dos trabalhos nas finalizações.
- Dou meu máximo sempre onde o professor Zé me colocar. Tenho que fazer o simples como eu fiz no Pernambucano. Se eu for na lateral, eu vou fazer o simples também. Nós treinamos duas opções, mas eu deixo nas mãos do professor - disse Memo.
O volante deve ser o escolhido para jogar com a camisa 2 do Santa Cruz, no jogo do próximo domingo, contra o Santa Cruz-RN, na Série D. Assim, o meio campo tricolor vai se formar com um volante de contensão, que será Jeovânio, e três meias: Bismarck, Renatinho e Weslley, que jogará um pouco mais recuado.
Assim, o time pode ser formado por: Tiago Cardoso; Memo, Leandro Souza, Thiago Matias e Dutra; Jeovânio, Weslley, Bismarck e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Kiros.
Caça-Rato ganhou nova chance no ataque, após Thiago Cunha ter sua participação praticamente vetada pelo treinador Zé Teodoro, depois de contrair uma forte virose e mal treinar durante a semana.
Quanto ao Memo, este será seu segundo jogo seguido como titular da lateral-direita, já que no empate por 2 a 2 com o Porto, ele também atuou improvisado. Depois do jogo contra o Gavião, o time tricolor folgou na tabela, o que foi bom na visão do volante.
- Trabalhar durante esse tempo todo foi bom, porque nós sabemos que não podemos mais errar. O jogo contra o Porto, estávamos com o jogo nas mãos, mas o jogador deles acertou um chute no último minuto - alertou Memo.
- Matéria
- Mais Notícias















