menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Volante confirma atraso nos salários do Fortaleza

TL - Twitter Fred
imagem cameraTL - Twitter Fred
Dia 28/10/2015
04:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores do Fortaleza resolveram abrir o jogo em relação aos problemas de salário. Especulava-se que o elenco estaria sem receber há 4 meses e o volante Leandro confirmou a informação.

- Infelizmente não estamos em dia. A nova diretoria já passou que vai tentar cumprir com todas as obrigações mas, até então, estamos completando o 4º mês sem receber.

Com isso, os vencimentos que não estão sendo pagos aos jogadores pode ocasionar a saída do meia Luciano Henrique e dos volantes Cléber Goiano e Júlio Terceiro. Eles negociam a resolução dessas pendências e, caso não encontrem solução, devem deixar o clube.

Mas, mesmo com os problemas, Leandro confirma que não vai faltar empenho da equipe para conquistar os objetivos do próximo ano. Segundo ele, o grupo está focado principalmente em 2 competições: o Estadual e a Série C.

- É um sonho, não só da torcida, mas que nasceu em nossos corações. Estamos cientes do projeto que foi traçado. Sabemos que o acesso é importante, mas o título do cearense também é importante, é o sonho de uma nação.
Ligação com o clube

O jogador é formado nas categorias de base do Tricolor e participou da campanha na terceirona que acabou sem sucesso neste ano de 2010. Ele comenta que a cobrança cresce por conta da atual situação do Fortaleza.

- Por ter uma identificação maior com o clube, nos cobramos demais. Compartilhamos o desejo do torcedor em ver o Fortaleza voltar a brilhar no cenário nacional. Essa caminhada é longa, mas o primeiro passo já foi dado, estamos no caminho certo.

Todo o grupo do Fortaleza se reapresentou na última segunda-feira, 6. Os jogadores seguem fazendo trabalhos físicos durante toda a semana e só depois iniciam os treinamentos com bola.

O primeiro amistoso do Leão está marcado para o dia 26 de dezembro, com adversário que ainda será definido pela diretoria. Antes do início do Estadual, o Tricolor deve encarar pelo menos confrontos.

  • Matéria
  • Mais Notícias