Volante da Cabofriense pede desculpas a torcida
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Marcelo Cardoso pediu desculpas para a torcida da Cabofriense, após a derrota para o Nova Iguaçu, por 3 a 2, no sábado, no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, que praticamente rebaixou o Tricolor praiano para a Série B do Carioca.
No clube desde o início da Série B do ano passado, o jogador foi um dos símbolos do acesso para a Série A e tem se notabilizado pela sua entrega em campo. Mesmo não sendo um dos culpados pela torcida pelo fracasso do clube, o volante fez um pronunciamento emocionado.
- Gostaria de pedir desculpas ao presidente e toda a diretoria, as pessoas que estão envolvidas dentro da Cabofriense. Eu me sinto envergonhado por tudo que fizemos dentro da competição, não adianta aqui culparmos ninguém, nem a diretoria ou algum treinador que passou por aqui. Durante toda essa competição o que faltou foi amor à camisa, empenho e dedicação - afirmou o jogador, que ainda acredita que a Cabofriense possa escapar do rebaixamento. Para isso, pede muita entrega.
- Quero deixar bem claro para todos os torcedores da Cabofriense, que enquanto houver possibilidade da gente tirar a Cabofriense dessa situação, que é difícil, mas não impossível, nós vamos lutar. Estou falando por mim, que eu vou me dedicar até o último momento - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















