Virgin rebate críticas de Bernie às equipes novatas
- Matéria
- Mais Notícias
O chefe da Virgin, John Booth, rebateu as críticas de Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, sobre a qualidade das equipes novatas.
No começo da semana, Bernie disse que os times estreantes são uma vergonha para a categoria e que não contribuíam em nada. Além disso, o dirigente criticou também o dono da equipe, o milionário Richard Branson, por não investir mais.
- Não consigo entender os motivos para ele estar dizendo isso. É para constranger o senhor Richard Branson, um dos maiores empresários do país? Ele disse tantas coisas ao longo do ano, que isso não tem mais efeito sobre nós - afirmou Booth.
O dirigente da Virgin também comentou sobre a dupla de pilotos para a temporada 2011 e deixou a vaga do brasileiro Lucas di Grassi em aberto.
- Estamos avaliando as opções. Só um piloto está garantido e é o Timo Glock. Ainda estamos olhando para Lucas, mas a decisão ainda será tomada. Temos quatro ou cinco opções no momento e é um caso de quem será o melhor para nós levar para frente - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















