Vice-lanterna, Jorginho fala em reabilitação da Ponte no returno e valoriza apoio da torcida
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo derrotado no jogo do último sábado, no Moisés Lucarelli, diante do Internacional, Jorginho declarou que acredita na reabilitação da Ponte Preta no returno do Campeonato Brasileiro. O comandante da Macaca acredita em "reeviravolta" na competição para tirar a equipe de Campinas da 19ª colocação da tabela.
- Ainda temos condição, temos um turno todo e podemos dar essa reviravolta. Eu e o elenco acreditamos nisso e o torcedor também pode acreditar e continuar nos ajudando. Nós agradecemos aos torcedores porque o apoio deles ontem foi impressionante - declarou Jorginho em entrevista coletiva.
O treinador ainda falou sobre os protestos após a partida e fez uma análise da derrota de virada para o Internacional.
- Depois, quando as coisas não saíram como o planejado, é comum a crítica vir. Nenhum torcedor está feliz com a situação, assim como nenhum de nós. Sobre o jogo, tivemos um jogo com dois tempos distintos. O primeiro foi bom para nossa equipe e mantivemos a posse de bola, não deixamos de correr. Tomamos um gol de bola parada quando estávamos melhores e isso nos abateu muito. Já o segundo tempo foi totalmente diferente e o Internacional prevaleceu.
A equipe campineira está com 15 pontos, seis pontos à frente do lanterna Náutico e a sete pontos do Atlético-MG, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O returno do Brasileiro começa para a Macaca às 21h da próxima quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.
- Matéria
- Mais Notícias