menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vice de futebol do Inter é a favor de deixar Beira-Rio: 'Chegou a hora'

Repercussão do julgamento de Juninho na França (Foto: Reprodução)
imagem cameraRepercussão do julgamento de Juninho na França (Foto: Reprodução)
Dia 28/10/2015
05:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Internacional já admite não jogar no Beira-Rio o Gauchão de 2013. Apesar do pensamento contrário do atual presidente Giovanni Luigi, o vice de futebol Luciano Davi reconheceu que, para ele, o clube gaúcho inicia o próximo ano com outra casa já definida.

O próprio Davi revelou que o Inter fez contatos com o Cruzeiro-RS para alugar a Arena Estrelada, que ainda está em construção. No entanto, outros locais pelo interior gaúcho podem ser os destinos. Claro, tudo em planejamento, já que o próprio mandatário ainda é contrária à mudança e há uma eleição no final do ano.

- Luigi acha que podemos jogar o Gauchão, mas acho que, se for vice de futebol, acho que está chegada a hora de não jogar mais no Beira-Rio, criar uma nova expectativa para a torcida - disse Davi na Rádio Gaúcha. 

A expectativa é que no final de 2013 o novo Beira-Rio esteja pronto para receber a Copa do Mundo. Para Davi, a troca de casa já seria um modo de aumentar o interesse dos colorados na construção. Além disso, seria um meio de colocar mais operários e 'bombar' a obra.

- A partir de ano que vem, quem vai aguardar o estádio para ser inaugurado somos nós. Isso vai ser criado por nós no ano que vem - completou o dirigente.

O Beira-Rio já tem mais de 40% das obras completas. Nesta quarta-feira, recebeu a visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e foi elogiado. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, revelou que o estádio será fechado após a última partida no local, em novembro.

  • Matéria
  • Mais Notícias