Vice de futebol do Inter descarta demissão de Dorival
- Matéria
- Mais Notícias
As vaias da torcida do Internacional direcionadas ao técnico Dorival Júnior na derrota para o Botafogo, na noite deste sábado, no Beira-Rio, não chegaram até a diretoria colorado, que não cogita uma possível demissão do treinador, após o primeiro revés do time no Campeonato Brasileiro.
– Nesse momento, nós não estamos nem tocando nesse assunto (demissão) – disse Luciano Davi, vice de futebol do Inter, antes de ser novamente indagado sobre uma possível saída de Dorival:
– Ele não sai.
O dirigente ainda destacou que não se pode fazer uma espécie de "caça às bruxas", após uma má atuação como a deste sábado.
– O Internacional não foi bem nem coletiva e nem individualmente. Não temos que culpar ninguém. Quando nós perdemos, todos perdem e quando nós ganhamos, todos ganham.
Já projetando a sequência do Internacional no Brasileirão, Luciano Davi espera que os pontos perdidos no empate contra o Fluminense, no último domingo, e nesta derrota para o Botafogo, sejam recuperados nos dois próximos compromissos colorados na competição: os duelos contra Sport e Bahia, ambos fora de casa.
– Nós reconhecemos que o Botafogo foi superior e chegou a hora de nós fazermos lá fora, nos dois próximos jogos, esses cinco pontos perdidos.
- Matéria
- Mais Notícias















