Vettel: 'Não me senti bem o fim de semana todo'
- Matéria
- Mais Notícias
Líder do Mundial de Fórmula 1 e atual campeão, Sebastian Vettel teve seu pior desempenho na temporada justamente em casa, no GP da Alemanha. Depois de ter ficado fora da primeira fila pela primeira vez em 14 provas, o piloto da Red Bull teve problemas de freios durante a corrida em Nürburgring e só levou a melhor na briga pelo quarto lugar com Felipe Massa após sua equipe ter trabalhado melhor do que a Ferrari no último pit stop. Vettel claramente mostrou-se descontente com o resultado.
- Temos de aceitar que hoje outros foram mais velozes do que nós e seguramente não estou feliz, não estou satisfeito. Não me senti bem o fim de semana todo, nunca atingi o ritmo que Mark (Webber) tinha em seu carro - disse o alemão, que ainda tem folgada vantagem de 77 pontos sobre o companheiro de equipe.
Vettel até esboçou uma tímida comemoração por ter subido uma posição no fim, mas logo alertou para o bom desempenho de Ferrari e McLaren, que venceu a prova com Lewis Hamilton:
- Eu me senti bem ao sair à frente (de Massa), foi bom ver a Ferrari ainda estacionária. Acho que nós dois estávamos no limite no fim da corrida. O quarto lugar era provavelmente nosso máximo hoje, o que não é satisfatório. Temos de trabalhar muito no carro para voltar ao pódio e talvez ao primeiro lugar.
- Matéria
- Mais Notícias















