Vettel fica otimista com resultados nos treinos

- Matéria
- Mais Notícias
Sem ter o mesmo rendimento de anos anteriores, Sebastian Vettel, da Red Bull, ainda busca uma reação no campeonato e está otimista com resultados nos treinos livres. Na sessão da tarde, o piloto foi o terceiro mais rápido. Já na primeira prática, o alemão foi o segundo mais veloz.
- Corremos muito hoje, então foi bom. Quanto ao acerto, eu acho que temos as respostas que estavamos procurando na China e isso tem nos ajudado aqui. Agora precisamos ver onde estamos contra o que todo mundo fez hoje - exaltou o piloto.
Assim como outros pilotos, o alemão também vê a grande dificuldade como sendo a alta degradação dos pneus no circuito barenita e deixa favoritismo para outras equipes.
- É muito quente aqui, então, os pneus estão sofrendo um pouco com resultado, mas é o mesmo para todos os times. Acho que os outros são os favoritos neste final de semana, mas estamos nos concentrando em nós mesmos. Demos um passo em frente, mas veremos onde estaremos amanhã - concluiu.
Atualmente, o piloto bicampeão mundial é apenas o quinto colocado no mundial. A melhor posição em uma corrida foi o segundo lugar conquistado na Austrália, etapa de abertura da Fórmula 1.
- Matéria
- Mais Notícias















