Vettel diz que cumprirá contrato com a Red Bull

- Matéria
- Mais Notícias
Campeão Mundial de Fórmula 1 no ano passado e líder da atual temporada com 77 pontos de vantagem para o inglês Jenson Button, segundo colocado, o alemão Sebastian Vettel elogiou o trabalho da Red Bull e disse que, no momento, não pensa em deixar a equipe, com a qual tem contrato até 2014.
- Estou muito feliz na Red Bull. Claro que Ferrari e Mercedes são duas equipes lendárias, mas nestes momentos não estou interessado nas lendas", comentou o atual campeão do mundo em entrevista concedida ao site oficial da Fórmula 1.
Vettel, que ganhou seis das oito corridas disputadas até agora em 2011, destacou que vencer corridas e principalmente campeonatos é muito complicado em qualquer escuderia.
- Após Abu Dhabi, me senti muito bem por saber que já não tenho mais nada para provar para mim mesmo. O que mais me importa é voltar da pista para o quarto do hotel, me olhar no espelho e poder dizer "sim, esse sou eu e estou satisfeito com o que vejo" - declarou.
Com as especulações sobre a aposentadoria de seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, o piloto alemão garantiu que não se preocupa com os possíveis substitutos.
- Sei que preciso vencer qualquer um para ser o melhor. No final do dia, não dedico muito tempo a pensar em quem é meu companheiro. Quero ser o melhor e por isso tenho que derrotar todos com o carro que for. Nunca pediria a minha equipe para contratar um companheiro que eu queira, apenas espero duas coisas de quem estiver aqui: honestidade e respeito - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















