Vettel afirma: 'Sou a última pessoa a desistir'
- Matéria
- Mais Notícias
Sebastian Vettel afirmou que não vai desistir da briga pelo título da temporada 2010, mesmo que a situação tenha ficado mais complicada após ter abandonado o GP da Coreia do Sul.
Com apenas duas corridas para o final da temporada, o alemão está a 25 pontos do líder Fernando Alonso e acredita que muita coisa ainda pode acontecer.
- A corrida pleo título ainda não acabou, então vamos esperar para ver o que a bandeira quadriculada em Abu Dhabi trará. Sou a última pessoa a desistir. Temos duas corridas pela frente e todos vimos na Coreia como as coisas podem mudar rapidamente - disse.
Na Coreia, o piloto foi obrigado a deixar a prova por um problema no motor e como Vettel já tinha usado todos os oito permitidos na temporada, terá que correr com um usado nas duas últimas etapas.
- Foi um momento difícil. Sei que a razão pela quebra não foi culpa minha. Não teve nada a ver com minha velocidade ou desemepenho. De qualquer forma seria a última corrida daquele motor. Ainda temos motores com pequena quilometragem, então, pelo menos, estará tudo bem para as duas corridas restantes - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















