Vettel admite que Alonso é uma referência para ele

- Matéria
- Mais Notícias
Atual campeão e líder do Mundial de Fórmula 1 deste ano, Sebastian Vettel admitiu que considera Fernando Alonso uma referência admira o método de trabalho do espanhol. O alemão da Red Bull revelou ao jornal italiano "Corriere della Sera" que costuma analisar o estilo de pilotagem do rival da Ferrari.
- Hoje Fernando Alonso é um ponto de referência, mas não se aprende só vendo a TV e dizendo "tenho de fazer assim". É preciso segui-lo nas corridas, com as câmeras onboard e prestar atenção como ele prepara as corridas - comentou o campeão mundial.
O alemão, de 23 anos, disse ainda que não se considera um herói no seu país mesmo sendo o mais jovem campeão da História da F-1:
- O herói na Alemanha é Michael Schumacher, porque, como Alonso na Espanha, mudou o automobilismo. Mas agora a gente sabe que há um novo campeão - brincou Vettel.
Sobre a disputa pelo bicampeonato, apesar de ter perdido o GP do Canadá para Jenson Button após um erro, Vettel se diz tranquilo.
- Tenho uma boa vantagem e um carro adequado. Eu me mantenho alerta e com confiança, posso ganhar em Valência - finalizou o piloto, que tem 60 pontos de vantagem sobre Button.
- Matéria
- Mais Notícias















