menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Verdão cogita reforçar oferta ao Milan e conta com Felipão

Dia 27/10/2015
21:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria do Palmeiras não se surpreendeu com o conteúdo da entrevista coletiva desta quinta, no Rio de Janeiro. A estratégia, agora, é reforçar a proposta feita ao Milan (ITA) pela liberação de Ronaldinho Gaúcho. Luiz Gonzaga Belluzzo iniciou conversas com Adriano Galliani, vice do clube italiano, há cerca de um mês.

continua após a publicidade

O Alviverde se propôs a pagar cerca de um milhão de euros (R$ 2,1 milhões). Felipão, elogiado por Gaúcho na entrevista, também pretende voltar a conversar com o atleta para tê-lo no clube.

Belluzzo considerava a acerto com o Milan como encaminhado, tanto que liberou o representante Roberto Tadeu, a diretoria e o departamento de marketing a negociar o contrato com Roberto Assis. Mas diante do impasse, o clube estuda a possibilidade de subir o valor, algo complicado para a realidade financeira no Palestra Itália. No início da negociação, o Palmeiras esperava, por informações passadas por Assis, que o Milan liberasse em custos.

continua após a publicidade

– A gente continua com a melhor proposta para o jogador, nos disse o Assis. Temos de entender direito o que o Milan quer – afirmou Tadeu, que conversou com Assis no início da madrugada desta quinta e voltou a ligar para o empresário depois da coletiva.

A diretoria do Palmeiras se irritou com o irmão de Ronaldinho nesta semana, diante das promessas de Assis (não cumpridas) de viajar para São Paulo para uma suposta reunião definitiva.

continua após a publicidade

Todas as exigências do empresário para fechar, com salários de até R$ 1,3 milhão, foram atendidas.

  • Matéria
  • Mais Notícias