Se vencer, Grêmio dependerá só dele
- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio quer a Libertadores, e briga por isso no Brasileirão. Ainda que precise torcer para que o campeão da Sul-Americana não seja brasileiro, se vencer o Santos o clube gaúcho depende só dele para acabar a competição no G-4. São mais três jogos, dois contra adversários diretos, mas com dois jogos em casa.
Edilson, lateral que substituirá Gabriel no sábado, contra o Santos, defende uma postura agressiva na Vila Belmiro. Exatamente pela necessidade da vitória, que se alcançada leva o Grêmio para a quarta posição do Brasileiro.
- Vai ser um jogo bastante complicado, mas hoje dependemos só de nós para pegar uma vaga na Libertadores. Hoje o Grêmio sabe jogar muito bem fora de casa, a gente vai pra lá respeitando a equipe deles, mas buscando a vitória. Vencendo lá ganhamos boa vantagem para buscar essa vaga. Aqui no Olímpico vamos enfrentar Botafogo e Atlético-PR - disse.
O jogador, que participou dos duelos com os paulistas pela Copa do Brasil, ressaltou que, apesar das mudanças, o Peixe continua uma equipe forte.
- Naquela época diziam que Grêmio e Santos eram os melhores times, nos enfrentamos, e hoje também esperamos um belo jogo, mesmo sem aquelas peças que eles tinham, Robinho, Ganso, Neymar a equipe deles é muito forte - analisou.
O time está definido e será o mesmo que pegou o Ceará, no último sábado. A única mudança fica por conta do problema de lesão de Gabriel, que abre espaço para Edilson iniciar a partida.
- Matéria
- Mais Notícias















