Vasco recebe o ABC-RN e espera lotar São Januário
- Matéria
- Mais Notícias
Vasco e ABC-RN se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, para decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino espera uma festa bonita, assim como aconteceu no última domingo, na goleada sobre o Bangu. O técnico da equipe potiguar, Leandro Campos, pede atenção com Felipe após atuação de gala pela Taça Rio.
Após a igualdade sem gols no placar na partida de ida, qualquer gol do adversário pode complicar a vida do Gigante da Colina. O técnico Ricardo Gomes não quer pensar nisso e espera apenas pelo apoio da torcida, como ocorreu na última rodada da Taça Rio.
- Não está no regulamento, mas é muito importante. Quando sentimos que a torcida está acreditando, a motivação aumenta. Sem confiança, não se joga futebol. Recuperamos o apoio e temos de confirmar a cada jogo. Só conseguiremos isso com resultados positivos - disse.
Para o atacante Alecsandro, o Vasco deve jogar com o regulamento debaixo do braço.
- Se temos o pensamento de sermos campeões, por maior o respeito que tenhamos pelo adversário, temos de procurar vencer. Sabemos do regulamento, sabemos quais os resultados que nos classificam - afirmou.
Por outro lado, depois de deixar o primeiro jogo com o sentimento de que poderia ter conseguido a vitória, o ABC vem ao Rio preocupado com a missão de parar o maestro Felipe, que não esteve em campo no Frasqueirão. Para isso o técnico Leandro Campos promete esquema especial para segurar o camisa 6 da Colina.
- Felipe é um jogador muito bom, vimos o jogo dele no fim de semana. Foi uma excelente atuação. Agora nossa preocupação é pará-lo. Vamos arrumar uma forma de evitar que ele tenha liberdade. Apesar do respeito, não vamos a campo com medo. Acreditamos na classificação – relatou o Felipão do Nordeste, como Campos é chamado pela torcida abcdista.
O treinador não tem problemas de lesão ou suspensão. Assim, os titulares do primeiro confronto serão os mesmos.
FICHA TÉCNICA
VASCO X ABC-RN
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 5/4/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias (MG) e Fabiano da Silva (ES)
VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro - Técnico: Ricardo Gomes
ABC-RN: Welligton, Pio, Tiago Garça, Irineu e Renatinho Potiguar; Basílio, Bileu, Cascata e Gabriel, Éderson e Leandrão - Técnico: Leandro Campos
- Matéria
- Mais Notícias















