menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vasco x Grêmio: Restam cerca de 3 mil ingressos

Dia 27/10/2015
22:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

A torcida vascaína atendeu ao chamado dos jogadores e São Januário terá casa cheia para a partida contra o Grêmio. Desde as primeiras horas do dia, a movimentação foi grande nas bilheterias e já restam apenas cerca de 3 mil ingressos para o confronto. Para a social, por exemplo, as entradas já estão esgotadas.

Em São Januário, os guichês vão funcionar até o esgotamento dos bilhetes. Mesmo há algumas horas da partida, muitos vascaínos já podem ser vistos no entorno do estádio, formando filas por ingressos ou apenas aguardando a abertura dos portões.

Durante toda a semana, os jogadores, durante as entrevistas coletivas, pediram uma maior presença da torcida, que, diferentemente da campanha na Copa do Brasil, não vinha enchendo o estádio, apesar da boa colocação do time na tabela do Brasileirão.

  • Matéria
  • Mais Notícias