Valdivia tem edema na coxa, mas pode jogar na quarta

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de deixar o jogo contra o Atlético-GO, no último domingo, sentindo dores na coxa esquerda, o meia Valdivia, do Palmeiras, não sofreu outra lesão no local.
O jogador passou por exame de ultrassom e ficou constatado apenas um pequeno edema, que ocasiona as dores musculares. Por conta disso, ele pode atuar no duelo contra o Botafogo, na próxima quarta. Só ficará fora se a dor permanecer.
- Fez ultrassom, não teve nenhuma lesão, só edema muscular. Está com dores musculares na coxa, não teve lesão. Se ele estiver melhor das dores, pode jogar. Normalmente o edema não tira o atleta do jogo. Só se continuar com dor, aí pode acontecer - falou ao LANCENET! o médico Vinícius Martins.
O Mago será reavaliado nesta terça-feira para saber a condição dele e se viajará para o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, pela Sul-Americana.
Na chegada a São Paulo, nesta segunda, ele afirmou estar se sentindo bem e se colocou à disposição de Felipão para jogar nesta quarta.
- Matéria
- Mais Notícias