menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Valdivia: 'Um filho nunca pode sair da sua casa'

Felipe - Final do Campeonato Carioca de 2011 (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraFelipe - Final do Campeonato Carioca de 2011 (Foto: Paulo Sérgio)
Dia 27/10/2015
22:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Vítima de um sequestro relâmpago no início de junho em São Paulo, o chileno Valdivia, abalado com o acontecido, chegou a cogitar a possibilidade de deixar o Palmeiras. Contudo, o camisa 10 não saiu do clube e ajudou a equipe a chegar até a decisão da Copa do Brasil.

Em meio aos gritos de "Fica, Valdivia!", entoados pelos palmeirenses presentes no Couto Pereira após o Alviverde se sagrar campeão da Copa do Brasil, o Mago revelou que quer permanecer no Verdão.

- Estou em casa e um filho nunca pode sair da sua casa - disse Valdivia, emocionado.

- Não é só pelo título que eu posso ter uma motivação a mais. Ao longo e depois do acontecido (sequestro), recebi apoio da torcida, dos companheiros, direção, não é por isso que vai prevalecer algo a mais. Amo aqui, gosto daqui, se eu ficar não será pelo título, mas pelo carinho de todos.

Ainda durante a comemoração dos atletas no gramado, o chileno aproveitou para dizer que este grupo, campeão nacional, já é um dos maiores da história do Palmeiras.

- A única coisa que muda é que esse grupo entrou na história do clube. Ao longo da história "o Palmeiras não ganhou nada", vocês (jornalistas) falam, mas não participamos desses 12 anos de jejum. Agora estamos na história com esse título - completou o palmeirense.

  • Matéria
  • Mais Notícias