menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Valdivia explica novo visual com bigode no Verdão. Felipão aprova

Ramires posa com Davi e Islana (Foto: Divulgação)
imagem cameraRamires posa com Davi e Islana (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
22:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além do goleiro Bruno, o meia Valdivia foi outra novidade na escalação do Palmeiras na vitória por 2 a 1 diante do Paraná, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 10 ganhou a vaga de Daniel Carvalho e logo ao entrar em campo já surpreendeu ao aparecer de bigode.

- Foi uma brincadeira de concentração. Precisava ter um bigodão em campo. Tem dois no banco (risos). Acho que ajudou. Tivemos um fim de semana ruim. Nesta quarta, era vencer ou vencer. Graças a Deus, conseguimos ir bem - brincou o palmeirense na saída de campo.

Recuperado de um problema muscular na coxa esquerda, o Mago teve uma boa apresentação. Em sua segunda partida após se recuperar da lesão (atuou 30 minutos contra o Guarani, no último domingo, pelo Paulistão), ele conseguiu ficar em campo durante todo o tempo. O chileno não atuava por 90 minutos desde o dia 25 de março, na derrota por 2 a 1 diante do Corinthians, pelo Estadual.

- Se a gente perdesse, hoje todo mundo iria falar do bigode do Valdivia (risos). Eu me senti bem. No fim, cansei um pouco, mas aguentei os 90 minutos e acho que fiz uma partida boa. Depois de domingo, ficou difícil. É bola para frente. Ganhamos e temos de aproveitar - declarou o camisa 10.

Contente com o bom resultado e atuação da equipe, o técnico Luiz Felipe Scolari comentou a nova aparência de Valdivia. O comandante palmeirense não perdeu a oportunidade de brincar e lembrar do protesto de alguns torcedores na chegada de equipe em Curitiba, na terça-feira à noite.

- Vai ver que ele ouviu as homenagens que eu ouvi quando cheguei aqui, que tinha de enfiar o bigode em determinado lugar. Está aprovado, ficou com cara de mau - afirmou o treinador.

  • Matéria
  • Mais Notícias