UFC: Sonnen vence sua luta e provoca Anderson Silva
- Matéria
- Mais Notícias
O norte-americano Chael Sonnen segue com sua obsessão viva no UFC. Na noite deste sábado, o lutador derrotou o compatriota Brian Stann com uma finalização por um triângulo no segundo assalto pelos pesos meio-médios no UFC 136, em Houston (EUA). E no fim, provocou o brasileiro Anderson Silva, atual detentor do cinturão.
- Anderson Silva, você é horrível. Eu ganhei de você. Se você me vencer, eu deixo o UFC para sempre - afirmou Sonnen logo após sua vitória ainda dentro do octógono.
Acompanhando a luta direto do Toyota Center, Anderson não caiu na provocação. Quando foi filmado pelo telão, pareceu não dar muita bola para o norte-americano.
Os dois lutadores se enfrentaram durante o UFC 117, em agosto do ano passado. Na ocasião, Sonnen foimelhor durante toda a luta, mas o brasileiro conseguiu manter o título com uma finalização nos momentos finais.
Agora, o norte-americano busca uma revanche.
Na noite deste sábado, Sonnen dominou a luta contra Stann. Bom em derrubar o adversário no chão, ele usou essa tática durante toda a batalha. Já o adversário não teve chances de dar seus potentes golpes.
*O repórter viaja a convite do UFC
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias