UFC:Aldo explica estilo cauteloso em luta pela defesa de título
- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro José Aldo admitiu não ter feito uma luta brilhante contra o norte-americano Kenny Florian, na noite de sábado, pelo UFC 136, em Houston (EUA). O lutador manteve a cautela para assegurar o cinturão do peso pena da modalidade.
- Acertei bons golpes, ele é experiente. Se eu fosse para cima, meu jogo não iria encaixar. Ele poderia me vencer. Então, mantive a calma para ir na boa - analisou o brasileiro.
Após defender o cinturão pela segunda vez consecutiva, Aldo tem agora outro sonho: poder disputar uma luta do UFC em Manaus, sua cidade natal.
- Acharia ótimo (ter um UFC em Manaus). É o coração do mundo. Lutar em casa, seria ótimo. Sempre luto contra torcida, então sentir o calor humano seria muito bom, me sentiria realizado - afirmou o brasileiro.
O brasileiro também comentou o fato de poder subir para a categoria leve do UFC. Mesmo sem mostrar preocupação com isso no momento, ele não descarta esse desafio.
- Isso eu deixo na mão do UFC. Quem colocarem, vou lutar. Mudar de categoria não depende só de mim, masdos meus treinadores e empresários. Vou continuar lutando. A hora que tiver de subir, vou subir - destacou o lutador.
*O repórter viaja a convite do UFC
- Matéria
- Mais Notícias















