Tropeço do fim de semana ainda é lembrado no Fortaleza
- Matéria
- Mais Notícias
Um gol nos acréscimos e o Fortaleza viu o 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense ir por água abaixo. O Tricolor vencia por 2 a 0, fora de casa, vacilou e o Limoeiro conseguiu empatar o duelo.
Mas, para o goleiro Fabiano, a partida precisa ser deixada de lado e encarada de outra forma. Pelo fato de o time ter atuado grande parte do segundo tempo com um jogador a menos, o goleiro acredita que o resultado não foi tão ruim assim.
- Eu sou otimista e na minha visão não perdemos dois pontos, ganhamos um. Atuamos 25 minutos com um atleta a menos, isso foi o que mais complicou. Suportamos bem, mas o adversário soube aproveitar melhor os espaços em campo e conseguiu arrancar o empate.
As suspensões para o próximo compromisso da equipe são justamente no setor de meio de campo. Com as baixas, o volante Marcos Paulo deve ganhar uma chance na equipe titular e espera corresponder.
- O professor vai optar por quem está melhor. Nosso grupo tem qualidade e quem entrar vai suprir as ausências. Se a oportunidade aparecer, eu vou fazer o melhor para ajudar a equipe a conseguir os três pontos.
O jogador, que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira, também comentou o empate no confronto contra o Limoeiro.
- Ficamos com um jogador a menos, boa parte do segundo tempo, diante de uma equipe difícil. Choveu bastante, o que deixou o campo quase impraticável para o futebol. Eles souberam aproveitar os espaços e conseguiram o empate.
Para dar a volta por cima, o Fortaleza volta a campo na noite da quarta-feira, às 21h15 (horário de Brasília). Diante do torcedor, o Leão recebe o Guarani de Juazeiro e luta para continuar na liderança do Campeonato Cearense.
- Matéria
- Mais Notícias















