Troféus do Bahia da Taça Brasil e do Brasileiro eram guardados em saco de lixo
- Matéria
- Mais Notícias
Os troféus que representam as duas maiores conquistas do Bahia, o da Taça Brasil de 1959 e o do Campeonato Brasileiro de 1988, estavam armazenados em um saco de lixo, assim como revelou o jornal "Correio" nesta quinta-feira. As taças se encontravam em uma sala inativa do escritório do clube, localizado no Edifício Mundo Plaza, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador.
As taças deixaram o CT do Fazendão ainda na administração do então presente Marcelo Guimarães Filho e seriam utilizadas em uma ação do departamento de marketing do clube para o duelo do Bahia diante do Corinthians, no último dia 7 de julho, na Itaipava Arena Fonte Nova. O evento, que tinha como objetivo aproximar a torcida da Arena, acabou não sendo realizado.
Segundo informou a assessoria de imprensa do Bahia ao LANCE!Net, os troféus voltarão para o CT ainda nesta quinta. Um dos objetivos da nova gestão do clube, que assumiu no último dia 10, é criar um memorial na Arena Fonte Nova para a exposição das taças conquistadas pelo Tricolor baiano.
- Matéria
- Mais Notícias