Em treino esvaziado, Anderson e Euzébio dão voltas no gramado
- Matéria
- Mais Notícias
No dia seguinte após o empate com o Grêmio por 2 a 2, no Engenhão, apenas os jogadores que não participaram do jogo ou entraram no segundo tempo - caso de Thiago Neves e Marcos Júnior - treinaram nas Laranjeiras. Eram apenas dez atletas. Quem também esteve no gramado foi a dupla de zagueiros Anderson e Leandro Euzébio, que se recuperam de lesão e deram voltas em torno do campo.
Os defensores ainda não irão participar do confronto com o Atlético-MG, no próximo domingo, porém Euzébio deve retornar no dia 25, contra o Coritiba, no Rio de Janeiro, pois não sente mais dores no joelho esquerdo. Como a lesão de Anderson é muscular, requer mais cuidado e o camisa 15 ainda não tem previsão de retorno.
Os titulares contra o time gaúcho ficaram na academia do clube realizando exercícios regenerativos. Como de praxe, o único que participou do jogo a aparecer no campo foi o goleiro Diego Cavalieri.
No campo, sob o comando do auxiliar-técnico Leomir, os jogadores fizeram dois tipos de treinos para aprimorar as finalizações. No primeiro, Wallace e Carleto cruzavam para a área, onde uma dupla entrava com a missão de chutar ao gol de primeira. Depois, os jogadores foram para o outro lado do campo e carregavam a bola livres, para depois chutar a gol.
Após ajeitarem a mira, os jogadores foram divididos em dois times e disputaram um minicoletivo.
PRESENÇA ILUSTRE DE ATLETICANO
Quem marcou presença e agitou o treino foi o ex-atacante Dadá Maravilha. Nas Laranjeiras para gravar um programa para um canal de televisão de Minas Gerais, ele entrevistou torcedores que acompanhavam a atividade e deixou claro para todos que irá torcer para o Atlético-MG - clube onde é ídolo - no próximo domingo.
Ele afirmou que o Galo ainda possui chances matemáticas de título, mas completou mostrando sua tradicional irreverência:
- Se eu estivesse jogando no Atlético-MG, já seríamos campeões brasileiros.
- Matéria
- Mais Notícias















