Treino da Espanha tem Fàbregas e Soldado trabalhando em separado
- Matéria
- Mais Notícias
Soldado e Fàbregas até que entraram em campo nesta terça-feira na Unifor (Universidade de Fortaleza), na preparação da Espanha para o jogo contra a Itália, na próxima quinta-feira, no Castelão, pela semifinal da Copa das Confederações. Porém, ambos ainda se recuperam de problemas musculares e fizeram um trabalho em separado com o auxílio de um preparador físico. A escalação destes jogadores contra a Azzurra não está confirmada.
Eles realizaram exames médicos no Hospital São Carlos, em Fortaleza, logo após o jogo contra a Nigéria, no domingo passado. Segundo o departamento médico da seleção, Del Bosque só poderá contar com Fàbregas e Soldado de acordo com a evolução de seus quadros físicos.
Caso Soldado e Fàbregas não joguem, a tendência é que Fernando Torres e David Silva conquistem essas vagas, respectivamente. Essas alterações, inclusive, já foram feitas durante a Copa das Confederações.
E MAIS
Sergio Ramos reclama do horário das partidas
Piqué rebate versão de strip-poker
No treinamento desta terça-feira, Del Bosque no início dividiu o grupo de jogadores em três. E trabalhou em campo reduzido estimulando como sempre, o toque de bola rápido em espaços curtos. Depois fez um mini-coletivo com nove atletas de linha. David Silva e Fernando Torres, então, ganharam oportunidades. E Pepe Reina foi o goleiro, com Casillas agarrando na equipe reserva.
Sergio Ramos foi deslocado para a equipe reserva para equilibrar os times, já que os suplentes contam com apenas um zagueiro e Busquets, titular, pode ser recuado para atuar nessa função. Com isso, os titulares jogaram com: Reina, Arbeloa, Busquets, Piqué e Jordi Alba; Xavi, Iniesta e David Silva; Pedro e Fernando Torres.
- Matéria
- Mais Notícias