Treinador do Sport vê com bons olhos a 'mala branca'

- Matéria
- Mais Notícias
Perto de chegar ao fim, a Série B reúne mais uma vez a história que é comum no fim de campeonatos de pontos corridos. Times interessados diretamente em resultados de terceiros oferecem um incentivo financeiro para uma equipe que não tem mais chance na competição atrapalhar o caminho do adversário.
Essa máxima também rondou a Ilha do Retiro durante essa reta final da competição. Rumores deram conta de que o Sport poderia mandar um incentivo financeiro a clubes que pudessem "ajudar" o Leão a se classificar. O próximo da lista seria o ASA-AL, que enfrenta o Bragantino na 37ª rodada e na 38ª, enfrenta o Vitória. Os dois adversários diretos no time pernambucano pelo acesso.
O diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, chegou a revelar que a diretoria do clube chegou a sentar e negociar um valor a ser pago. Gustavo Dubeux, presidente, não desmentiu e nem negou a informação. Mais recentemente, quem deu sua versão foi o técnico Mazola, que não se mostrou contrário a um incentivo, mas criticou duramente a "mala preta", que é uma premiação paga para que um time perca um jogo.
- Não sou hipócrita. Isso existe desde que a bola é redonda. Sou totalmente a favor da mala branca. Quem falar que não existe está se fazendo de santinho. Existe, sim, no mundo inteiro e acho válido. Só não gosto da mala preta. Sou contra, abomino esse tipo de coisa - declarou Mazola.
- Matéria
- Mais Notícias















