Treinador do Duque de Caxias na Copa Rio avalia estreia
- Matéria
- Mais Notícias
No último sábado, o Duque de Caxias visitou o Nova Iguaçu, pela estreia no grupo D da Copa Rio, sendo goleado por 5 a 0. Com um elenco composto por jogadores transferidos do Tigres do Brasil, além dos que não estão sendo aproveitados pelo clube na Série B do Campeonato Brasileiro, a estreia serviu para mostrar que o grupo ainda não conseguiu se entrosar.
Ao LANCENET!, Tadeu, treinador do Duque de Caxias na Copa Rio, avaliou que os gols da derrota na estreia aconteceram devido a falhas de seus jogadores ao longo da partida.
- Nós tivemos um ótimo primeiro tempo, com possibilidade de fazermos um ou dois gols, mas não fizemos. E depois, numa infelicidade de nosso goleiro, tomamos um gol já nos acréscimos. No segundo tempo, após uma desatenção de minha zaga, voltei a tomar um gol. No terceiro gol deles, foi uma desatenção do meu lateral direito. No quarto e quinto gol, também houve falhas. O Nova Iguaçu soube aproveitar estas desatenções, e acabou vencendo por mérito - avaliou o treinador.
Tadeu concluiu afirmando que a derrota para o Nova Iguaçu não abalará a equipe ao longo do torneio.
- Enfim, esta derrota não nos abalará, foi apenas o nosso primeiro jogo, temos uma base de uns sete jogadores que estão para estreiar. Espero ter uma ótima semana de trabalho, para que no jogo contra o América, nós possamos reverter esta história - concluiu.
Na Copa Rio, o Duque de Caxias volta a campo no próximo sábado, quando recebe o América-RJ, às 15h, em Los Larios.
- Matéria
- Mais Notícias















