Na torcida pelo Botafogo, Zagallo não poupa elogios a Oswaldo, Seedorf e Vitinho
- Matéria
- Mais Notícias
Durante a inauguração de sua estátua, que fica no Setor Oeste do Engenhão, Zagallo não poupou elogios ao atual treinador do Botafogo, Oswaldo de Oliveira. Segundo o Velho Lobo, o técnico, assim como a diretoria que o manteve nos momentos de crise, estão de parabéns pela campanha apresentada nesta temporada.
- O Botafogo está em grande fase e isso se deve pelo trabalho do Oswaldo. Temos de enaltecer o presidente Mauricio Assumpção, pois manteve o treinador quando a torcida não o queria mais. E o Oswaldo, que é um excelente treinador, deu a volta por cima, transformando o time - elogiou Zagallo, que se rendeu a categoria de Seedorf:
- O Oswaldo montou um outro time, sob o comando do Seedorf, que é um senhor jogador de futebol. É um holandês muito bom de bola, super profissional, dedicado, sério, tem demonstrado isso pelo mundo inteiro e aqui também. É um campeão.
Quem também foi elogiado por Zagallo foi o jovem Vitinho. Na opinião do ex-treinador do Botafogo, o meia-atacante já pode ser considerado um craque.
- O Vitinho tem técnica, habilidade, enxerga o jogo, sabe dar passes e faz gols. Já nasceu craque. Esse ano é um bom ano. Vou torcer para o Botafogo ser campeão. É 2013, é um bom ano (risos) - brincou.
Botafogo homenageia mestre Zagallo com estátua no Engenhão
- Matéria
- Mais Notícias















