Torcida do Grêmio esgota ingressos para o Gre-Nal
- Matéria
- Mais Notícias
Casa cheia. Assim era esperado para o Gre-Nal que decide o Campeonato Gaúcho no domingo. Será assim que estará o Estádio Olímpico às 16h. Todos os 21 mil ingressos colocados à venda para a torcida do Grêmio foram comercializados e estão esgotados.
Além dos bilhetes vendidos, o cálculo do clube é o de que mais 22 mil sócios estarão no Olímpico, o que totaliza no mínimo 43 mil pessoas. Até o início da tarde desta sexta, o Inter havia vendido 1,5 mil entradas.
As vendas iniciaram ainda no começo da semana, pela internet e portal de voz para os sócios. Na quinta, houve sobrecarga no site e obrigou o clube a abrir bilheteria no estádio. Nesta sexta, o Tricolor abriu uma venda em bilheteria para 2,8 mil torcedores não-sócios.
Para confirmar a vantagem do primeiro Gre-Nal e ser campeão, o Grêmio precisa de um empate ou até derrota por um gol de diferença.
- Matéria
- Mais Notícias