Torcida é convocada por Montillo
- Matéria
- Mais Notícias
Antes das partidas na Arena do Jacaré virou quase que um mantra a convocação à torcida por parte dos jogadores. Nas entrevistas coletivas, os atletas e até mesmo o técnico Vágner Mancini fazem questão de enfatizar que, no momento, ter a participação do torcedor é fundamental para que as vitórias reapareçam e o perigo do rebaixamento seja dizimado.
Desta feita, a responsabilidade em chamar os torcedores para a Arena do Jacaré ficou com Montillo, que não fez feio.
- Se o time não tem dado as alegrias que eles querem, precisamos ainda mais deles. É um momento difícil que passamos, mas eu sei que o verdadeiro torcedor do Cruzeiro vai apoiar o time. Precisamos deles para sair dessa fase difícil, somos uma equipe, um time que tem oito milhões de torcedores, e nós precisamos deles.
Os ingressos para o duelo variam de R$ 10 a R$ 40. Com estudantes, menores de 12 e maiores de 60 anos pagando meia entrada.
- Matéria
- Mais Notícias















