Torcida do Bahia frustra diretoria e comparece em pequeno número

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da festa que foi prometida aos torcedores do Bahia neste sábado, no Morumbi, o público surpreendeu negativamente os organizadores do evento, que esperavam receber 30 mil pessoas no estádio para a partida contra o Bragantino. Apesar da grande movimentação ao redor do Morumbi, pouco menos de cinco mil pessoas comparecem ao jogo.
- Teremos um prejuízo financeiro. Estava vendo agora o borderô e acho que perdemos por volta de 30 mil reais. Mas faz parte de qualquer investimento. Não atingimos a meta que a gente queria - afirmou Guilherme Figueiredo, diretor da Futebol Tour, que organizou a festa.
Jorge Wagner rouba a cena na festa do Bahia
Até a tarde de sexta-feira, apenas dois mil ingressos haviam sido comercializados. A esperança dos dirigentes era de vender a maioria dos bilhetes momentos antes da partida, o que não aconteceu.
- Acho que a derrota do Bahia no último jogo foi o que ocasionou nesta falta de público. Eu estava lá em Salvador e senti que poderia estragar a festa - lamentou Guilherme.
Antes da partida, a reportagem do LANCENET! abordou alguns torcedores do lado externo do Morumbi, a maioria vindas de Salvador apenas para a partida. Durante todo o tempo, apenas dois baianos residentes em São Paulo conversaram com a reportagem.
- Matéria
- Mais Notícias















