Torcedora invade treino da Seleção para abraçar Neymar

- Matéria
- Mais Notícias
Até mesmo na casa do Corinthians o atacante Neymar é o mais assediado. Durante o treino da Seleção Brasileira, no CT do Timão, duas pessoas entraram sem autorização no gramado para abraçar o ídolo. Calmamente, os policiais retiraram as torcedoras. Segundo um dos responsáveis pela segurança, apenas uma criança entrou sem permissão.
- Em razão das obras no local, havia um buraco numa grade, ela se aproveitou disso. Era uma garota de aproximadamente 12 anos, mas foi levada à recepção com tranquilidade, não há problemas - afirmou o Major Arantes, um dos 70 policiais em ação no CT.
Do lado de fora, cerca de 200 torcedores, crianças em sua maioria, se aglomeram na grade para observar os ídolos. O nome mais cantado foi o de Neymar, mas Robinho, o capitão Lúcio e o são-paulino Lucas também foram ovacionados na entrada dos jogadores em campo.
A presença da Seleção Brasileira trouxe até um fato inusitado ao recém-inaugurado CT corintiano: a presença de torcedores com camisas de rivais. Foi o caso do são-paulino Rafael Lopes, de 16 anos, grudado à grade para ver o meia de sua equipe.
- Nunca tinha vindo antes, mas pela Seleção e pelo Lucas vale a pena. (O CT) É feio, cheio de terra. O nosso deve ser bem mais bonito - brincou o adolescente, que não titubeou ao eleger o craque da equipe.
- O Neymar está quase chegando aos pés do Lucas, mas ainda falta muito - assegurou.
Ao seu lado, em clima de paz, corintianos "liberavam" os adversários para ver a Seleção e assistiam ao jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, em televisões portáteis. Muitas crianças com a camisa do Santos completaram a torcida do lado de fora do CT.
- Matéria
- Mais Notícias















